Serigrafia

serigrafia webÉ uma técnica de impressão qie consiste em transferir tinta através de uma rede esticada numa tela. A tinta pode não atravessar as áreas em que não exista uma imagem porque poderá ser aplicada uma emulsão ou verniz ao passo que a tinta pode passar livremente pelas áreas que não foram bloqueadas desta forma.

O substrato que vai ser impresso é disposto por baixo da teia na qual a tinta está colocada e que vai ser espalhada por cima do material utilizando um rolo de borracha.

A tinta atravessa a malha na zona da imagem e é estampada no papel ou no tecido.

Esta técnica pode ser utilizada numa ampla variedade de materiais e produtos tais como canetas, guarda-chuvas, pastas para documentos, t-shirts, entre outros.

Bordado

bordado webEsta técnica realça o logótipo com elegância: o logo é bordado na superfície do objecto.

Pode ser aplicado em superfícies planas (vestuário) ou em superfícies irregulares tais como chapéus, mochilas, bolsas, etc.

Gravação a laser

grav laser webPodemos ter uma impressão permanente, inalterável e rigorosa com técnica de impressão a laser em diferentes tipos de materiais onde os resultados são obtidos em produtos metálicos.

Alteramos o substrato do produto recorrendo ao laser e isso facilita a eliminação da parte da superfície do produto. Não é possível reproduzir cores se usarmos esta técnica. A cor da impressão é determinada pelo material e/ou a camada que cobre o produto.

Gravação em relevo

grav relevo webEsta técnica consiste em reproduzir desenhos com reentrâncias (através de desnivelamentos) em couro e produtos derivados do couro.

Este acabamento é obtido através de impressão a quente no produto que pretendemos imprimir utilizando uma placa de metal que tem o desenho pretendido em relevo.

Não é possível reproduzir cores com esta técnica.

Tampografia

tampografia webÉ uma técnica de impressão que consiste numa placa de metal ou plástico que está coberta por uma emulsão fotosensível na qual a imagem é inserida através de um processo químico, formando uma heliogravura.

Esta placa é coberta com tinta e escovada com uma lâmina. De seguida, uma chapa de silicone pressiona a placa de impressão recolhendo a tinta da heliogravura e encaminhando-a para a peça onde será depositada através do contacto.

As diferentes formas e grossuras das chapas de silicone irão permitir-nos depositar a tinta numa ampla variedade de susbtratos (lisos, cilíndricos, esféricos, côncavos, convexos) e materiais (metal, plástico, entre outros).

Impressão digital

est digital webÉ uma técnica digital em papel especialmente preparado para transferências de imagem a altas temperaturas sobre o objecto.

É ideial para pequenas quantidades pois os custos de preparação são inexistentes.

Gravação

gravacao webSe pretende um look tridimensional pode usar esta técnica.

O seu logotipo será pressionado no material a partir do topo através da aplicação de uma prensa para uma zona pressionada por calor, sem danificá-la.

Esta técnica sofisticada é ótima para fazer produtos de couro mas até mesmo em roupas com decorações "palpáveis".

Esta tecnologia acrescenta valor à sua peça promocional.

logowear

UA-46105405-1